Inicia hoje a temporada de piscinas do TCSC

Publicado em 5 de fevereiro de 2021 - Em: Comunicados

O Tênis Clube Santa Cruz Informa que a partir de hoje, às 13:30, estará abrindo seu parque aquático para dar início a temporada de piscinas.

Algumas informações de fazem importantes neste momento:

– Como ainda estamos em período de pandemia, a reserva da piscina será feita com agendamento antecipado junto à secretária do clube (de segunda-feira até sábado de manhã, e no sábado a tarde e domingo com agendamento junto ao recepcionista na portaria do clube). Os agendamentos sempre devem ser feitos pelo telefone (51) 37152811.

– Temos uma capacidade reduzida em nosso parque aquático, conforme decreto, que estipula 1 pessoa a cada 10m² de área útil.

– Nossos salva-vidas farão a fiscalização da quantidade de associados no interior do parque aquático, bem como possíveis focos de aglomeração, havendo a lotação que podemos oferecer, os salva-vidas farão o fechamento dos portões. Os salva-vidas são profissionais preparados, por favor, sempre respeitem as recomendações e ordens passadas por eles.

– Pedimos a todos os associados que respeitem o distanciamento de 4 metros entre os espaços que criamos no entorno das piscinas.

– Evitem aglomerações, dentro e fora das piscinas.

– Sempre utilizem a máscara de proteção facial na entrada e saída do clube.

– É proibido tomar banho em nossos vestiários neste momento, por favor, respeitem a regra.

– Horário de funcionamento das piscinas:

Segunda-feira: das 15:00 às 19:00

Terças, Quartas, Quintas e Sextas: das 09:00 às 19:00

Sábados, Domingos e feriados: das 09:00 às 18:30

PATROCINADORES