Academia de Tênis chega aos 90 alunos

Publicado em 6 de julho de 2021 - Em: Comunicados

No mês de Julho comemoramos uma importante marca, chegamos aos 90 alunos na Academia de Tênis do TCSC.

O projeto que tem cerca de 2 anos de existência, teve um grande crescimento nos últimos 12 meses, embalado pela mídia que muito noticiou os benefícios da pratica do tênis e o baixo risco que ele traz para os seus praticantes quanto ao risco de contrair o corona vírus.

O crescimento da Academia de Tênis está trazendo alguns bons desafios, entre eles, a ampliação de nossa comissão técnica que atualmente conta com 2 professores (Vladimir Rodrigues e Sidnei Castro Filho) e 2 auxiliares técnicos (Keven Tavares e Augusto Ghidini).

Para encorpar ainda mais nosso time, estamos trazendo para Santa Cruz do Sul, o ex-tenista profissional Rodrigo Monte, que possui experiência no circuito europeu, americano e sul americano, Rodrigo atualmente é professor de tênis em Porto Alegre, revela o Diretor de Tênis, Álvaro Fontoura.

Com o novo Staff, a Academia de Tênis do TCSC poderá atender até 120 alunos com qualidade.

Outra grande novidade é que a partir de Julho, a Academia de Tênis estará abrindo suas portas aos adultos, os treinos para estes tenistas serão conduzidos por Rodrigo Monte, e as aulas poderão ser agendadas junto a secretaria do clube.

A Academia de Tênis está aceitando matrículas, porém as vagas são limitadas. Para mais informações, ligue para (51) 3715.2811.

PATROCINADORES